domingo, setembro 11, 2011

Maquiagem Lilás

Ola meninas!Hoje vou ensinar a vocês uma auto maquiagem bem fácil e linda…
Vamos lá!Fazer a maquiagem… espero que gostem!



Primeiro passo:
Passe uma sombra lilás clara em toda a pálpebra.
Veja que nesta maquiagem você passa a sombra embaixo também.




                                      Segundo Passo: 

  Nesta etapa da maquiagem passe um lápis lilás como se fosse um delineador!
Veja que tem que fazer o traço mais puxadinho…




                                      Terceiro Passo:
Passe um lápis preto na linha d’água.
Ah! Vocês sabem que a linha de maquiagem é intensa… prefira os lápis cremosos…


 a maquiagem está pronta…
Coloque cílios postiços e arrasssssee!
Se você não tem cílios .. passe duas camadas de rímel *(passe uma espere secar, depois passe a outra camada do rímel)Viram meninas como é fácil fazer uma auto maquiagem linda?

 

Tendência: BLAZER FEMININO!!

Oi meninas!
O blazer feminino é uma peça super versátil e uma super tendência de moda.O comprimento dos blazers em geral variam e podem ir até a cintura ou na altura dos quadris, com 1 ou mais botões eles também podem ser lisos, estampados, floridos ou até mesmo com ombreiras num estilo mais estruturado.










O look quando montado dessa forma pode passar um ar romântico ou até mesmo fashion. A peça pode ser usada com saias com babados, bandage, saia lápis. Abuse também nas saias estampadas combinadas com blazers de cores neutras.

Combinar um vestido com um blazer além de elegante é uma ótima pedida para ocasiões especiais








Usar blazer floral não é um bicho de sete cabeças. Use-o com peças de cores neutras e deixe a estampa floral chamar toda a atenção do look.



Nesse look mais casual, o blazer feminino com calça é a forma mais fácil de se usar.

Você pode usar o blazer feminino com calça skinny ou calça de couro. Uma blusa simples sem estampa por baixo do blazer deixará o look mais clean.

Nós pés use sandália, open boots, ankle boots, oxfords e botas de cano longo.

  







Para usar blazer feminino com shorts aposte no blazer com um comprimento abaixo da cintura, isso dará ar informal, despojado e mais fashion ao look.






bjus!!




Tendência: Estilo Rock!

Oi meninas tudo bem? espero que sim,hoje vou falar do estilo rock,O maior estilo que se pode ter é simplesmente não ter que aparecer nem provar nada para ninguém. Não é necessário usar moicano para ser punk, não precisa usar camisetas de banda para se curtir rock, enfim, vc não precisa se "fantasiar" para gostar de determinada coisa. seja apenas você mesma!


















se vc não tiver vergonha de usar roupas do estilo da avril,aquelas maquiagens fortes,sinal verde, se inspire nas cantoras que você gosta,ou crie seu proprio estilo!!

espero que curtam esse visual..

De volta aos Anos 50,estilo PIN UP!

Oi queridas!
Cada vez mais, mulheres estão adotando o estilo pin-up. Uma estética que surgiu nos Anos 50, quando soldados americanos pregavam em suas paredes e armários desenhos ou fotos de modelos em poses sensuais. Agora, essas mulheres não estão somente em ilustrações, também ganharam espaço nas ruas, adaptando seu estilo de vida ao daquela época.















Os elementos que compõem essa estética, são: vestidos e saias rodadas, cintura alta e bem marcada, meias 7/8, estampas listradas (navy), petit pois (bolinhas) e cereja. Decotes e modelagens que favorecem os seios também são muito exploradas pelas pin-ups. Corsets dão ótimo volume e ‘up’, além de deixar a cintura fininha (muito sensual!).





gostaram dos  looks??comentem..bjus

sexta-feira, setembro 09, 2011

Laçinhos!!

OI meninas tudo na paz?espero que sim,o post de hoje é sobre os acessórios com lançinhos,eu paticulamnte amuuu tudo isso!!hehe





Coisas que nao podemos deixar de ter:






Sandália




unhas




Meias






Chaveiro


Chapéu





anéis




colar


avaianas


perfume,kkkk



brincos


bolsa



sapatilha




cintos


roupas


acessórios de cabelos










  
e o cabelo,hehe




para meninas que curte uns laçinhos,espero que gostem do post,ta ai varias opções!!bjuss