terça-feira, setembro 06, 2011

Como usar queratina líquida no cabelo

Oi gatinhas tudo bem? bom,espero que sim, a dica de hoje é para aqueles cabelos que estão super palha e quase se desmanchando por conta de uso de produtos químico,falo isso com propiedade,pois usei muita quimica e meu cabelo recuperou com a queratina..




Muitas das vezes por fazer milhões de besteiras em casa ou até não termos tempo para cuidar dos cabelos acabamos detonando nossos cabelos e tem gente que consegue chegar ao ponto de total desespero que a única ideia que vem a cabeça seria corta-los bem curtinhos .Calmaaaa!!! não se desespere nem sempre é necessário cortar os cabelos curtos quando tudo parece perdido,temos a solução,hehe..  olhem como a escama do cabelo fica depois que o fio esta danificado:


O seu cabelo precisa de queratina se:
·         Está com fios “elásticos”, do tipo que você puxa e ele estica e depois volta;
·         Está com fios se partindo – o que é um nível mais grave do que a condição anterior – ao puxar o fio, ele estica e se parte, praticamente se “desmanchando”.



bom,vamos ao que interessa,passo a passo de como usar a queratina

1º >Lave os cabelos com shampoo anti-resíduos,para que ele possa abrir totalmente a cuticula do cabelo,nao se desespere pois o shampoo deixa o cabelo bagaço de cana puro,isso acontece por que o shampoo abre bem as escamas do cabelo para que a queratina tenha uma boa absorção..
2º >Passe mecha a mecha a queratina no cabelo,massageado suavemente,deixe agir por 15 min e exangue totalmente, ele costuma a ficar um poquinho poroso,mais é normal.

3º >faça uma hidratação rigorosa,use um creme bom e oleoso,mecha a mecha e deixe agir por 10 min, se preferir pode colocar um pouco de queratina para escovar e pranchar também.


(obs: nao use esse produto diariamente porque invés de tratar vai é destruir,use de 8 em 8 dias para cabelos extremamente estragados,e de 15 em 15 dias para cabelos menos danificados é o ideal,vá intercalando queratina e recontrução ou uma hidratação profunda,ele vai recuperar 100%)


O  produto promete:
Repor as proteínas perdidas nos processos físicos químicos e naturais hidratando e restaurando os fios danificados.



Para quem nao tiver condições de ficar fazendo o tratamento no salão de beleza,indico a queratina da niely gold, nunca o resultado vai ser igual uma professional,portanto ajuda bastante.





eu uso e recomendo essa da smooth line,precisava de urgência com o tratamento e o produto superou minhas expectativas,super indico muito boa mesmo..






resultado,cabelos super brilhantes e forte!!
espero que gostem dessa dica de hoje,super importante,até quem nao esta com esse tipo de problema,recomendo fazer cauterizações para deixar as madeichas mais saudavéis...bjss





2 comentários:

  1. TÔ seguindo e tá dando certo !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gata,em breve mais matérias sobre cabelos! bjus

    ResponderExcluir