quarta-feira, agosto 31, 2011

Cabelo curto X Mega hair

Tudo na paz meninas? espero que sim, bom o post de hoje é sobre o mega hair,e minhas "pequenas mudanças" aqui vai um sonho de ter madeixas longas e loira,"e se nao tem tu,vai tu mesmo"kkkk, confiram!!




Bom vou contar minha historia, nessa foto eu tinha cabelos longos e preto azulado,então queria loiro a todo custo,olha como ficou...continue...




ficou loiro sim,porém curto,tive que cortas quase todo para ficar assim,não mim contentei com isso e coloquei mega hair,continue...





olhe como ficou o resultado,porém o mega que arranjei era muito cacheado e meu cabelo é muito grosso,cheioe liso,ficou muito despropocional, então arranjei outro e vendi esse.....


prometi pra mim mesma que nao iria colocar mais o mega,até que apareceu esse cabelo, longo,loiro e liso,nao aguentei a presão e ai ja sabe né??coloquei dinovo.kkkk










só que,eu nao sei o que acontece comigo kkk,não consigo deixar meu cabelo quieto,a indecisão mora comigo,descidi tirar o mega e deixar meu cabelo escuro novamente,para que ele respirasse e crescesse em paz..olhe como ficou..






pura ilusão,coloquei dinovo,dinovo e dinovo,só que dessa vez,fiz mais uma arte,coloquei mechas lilás..






o pior aconteceu novamente,uma dor insuportável,e mim aguniou muito o juizo,olhem como fica...






ai meninas,nao aguentei né?muita dor de cabeça,fica muito bonito,é um sonho de ter madeixas grande,mais nao consegui ficar mais com isso,tirei dinovo né?rsrsrs

é meninas,hoje tou assim mais uma vez,de cabelo curto,fazer o que né,para cada acão um preço a pagar!
só que prometi pra mim mesma,e pedi a minha mãe que se eu falasse em mudar de cabelo dinovo,que era pra ela mim amarrar,kkkk..será que consigo??agora é sério,vou deixar ele crescer em paz,vocês vao conferir o processo dele.. espero que vocês curtam minhas loucuras..bjinhuss

Um comentário: