terça-feira, agosto 09, 2011

Cabelo verde??

            Oi gatinhas tudo bem? Espero que sim...
           bem,a  dica de hoje é como tirar o esverdeado das madeixas,acompanhem..



Passo-a-passo

Seu cabelo estava AMARELO apos a descoloração mal feita e vc jogou o castanho, que puxa pro cinza, provavelmente at´[e com reflexo cinza (ponto 1) e corrresponde AZUL. AMARELO+AZUL=VERDE. Por isto nao se recomenda o uso de tinta em cima de tinta diferente se a pessoa nao é profissional, os riscos sao grandes...

Agora, eu recomendaria procurar um BOM profissional pois o verde se neutraliza com tom quente (acobreado, vermelho, dourado) mas a escolha do tom ideal pra neutralizar depende da cor da haste capilar e o estado dos cabelos. E isto só um bom profissional poderá avaliar.

Se estiver só aquele 'verdinho' ao fundo, tente uma receitinha caseira: pode aplicar leite no cabelo, deixando os fios bem encharcados. Depois de uma pausa de dez minutos, deve-se retirar o excesso de leite com pente e repetir a operação até eliminar o tom esverdeado. Mas se o verde persistir, o processo precisa ser feito por mais alguns dias. Tudo vai depender de cada tipo de cabelo.

Se essa receita nao funcionar, jogue um tonalizante com reflexo vermelho, como um 4.6 (se estiver muito verde), ou acobreado como um 4.4 (se estiver mais ou menos) ou dourado como 4.3 (se estiver pouco verde, um verdinho). Recomendo tonalizante color touch pois alem de colorir ele trata o cabelo e dá brilho assim vc vai arrasar no aniversario. Use com revelador 1,9% pra nao danificar mais ainda o cabelo. Deixe 20 minutos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário