segunda-feira, agosto 08, 2011

Mundo colorido.



Um dos fatos que mais afetaram minha vida foi a responsábilidade logo cedo,trabalhar,não tive oportunidade de ter uma adolecência so de brincadeira,meus pais sempre foram rigorosos comigos,em questão de mim deixarem sair e brincar com minhas amigas,bem o fato é o que eu não consegui ter na época certa e tenho agora tudo que sonhava ,essas coisinhas de menina que eu particularmente adoro,cresci e aprendi muita coisa,só não aprendi  a não  acreditar demais nas pessoas e achar que elas nunca seriam capazes de nos ferir,dou mais um voto de confiança e volto a mim decepcionar,é nessa hora que sua bolha emocional fura e você percebe que nem todos vivem no seu mesmo mundo , muita gente vive num mundo escuro de outras cores,percebo isso pelos comentários desnecessários e árduos que recebo nos meus vídeos,palavras que vistas de longe já se sabe que foram postas lá com o livre e espontâneo desejo de magoar ,por isso,todas pessoas que vivem em mundo  colorido sejam muito orgulhosas de sí ,pois a cor preta é definida como "a ausência de luz"e se voces vivem no mundo como ele é(colorido)fique feliz pois você é uma iluminada!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário